sexta-feira, 15 de julho de 2011

CREMALHEIRA ROLANTE CR03 PARTICIPA EM DUATLO MAFRA

DUATLO – BTT – CAMPEONATO DO EXÉRCITO PORTUGUÊS – CMEFD -MAFRA
No passado dia 9 de Junho de 2011 realizou-se em Mafra no CMEFD (Centro Militar de Educação Física e Desportos) o Duatlo - BTT – Campeonato do Exército Português onde, o Militar Patrício Pereira, natural de Gondemaria e Cremalheira Rolante CR-03, participou.

Esta prova contou com um total de 65 atletas das diversas categorias: Masculino, 1º escalão (> 1971) e 2º escalão (< ou = 1971), e a prova Feminina. A prova era composta por 5200 metros de corrida, 20 000 metros de BTT e por fim, novamente, 2700 metros de corrida. Nesta prova estiveram presentes atletas como Custódio Antonio da Garmin Olimpico de Oeiras (Clube de Lino Barruncho), vencedor da mesma e que actualmente ocupa no ranking nacional de duatlo a 5ª posição.
O “Cremalheira Rolante” Patrício tinha como objectivo individual integrar os 15 primeiros e a nível de equipas ficar nas 3 primeiras. Ambos os objectivos foram cumpridos, com um grande esforço e dedicação por parte do mesmo, tendo assim alcançado a nível individual o honroso 9º lugar e por equipas o 3º lugar.
Patrício Pereira, Cremalheira Rolante CR-03, estará presente no duatlo de Ourém, evento a realizar dia 17 de Julho de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário