sábado, 21 de maio de 2011

II ROTA STª. MARTA - GONDEMARIA 2011

ROTA DE STª MARTA JÁ ACABOU?
-NÃO, PARA O ANO HÁ MAIS DUREZA NA NATUREZA



foi no dia 22 de Maio que se realizou o II Passeio BTT Rota Stª Marta, evento que contou com a presença de 125 participantes de vários escalões etários, desde aqueles com 13 anos até aos 66 anos de idade, 13 grupos de BTT e uma participante feminina, entre estes alguns da Gondemaria.
O evento deste ano com o percurso cerca 30Km de dificuldade um pouco mais elevada, a pensar em todos aqueles que tendo já uma preparação mais avançada podiam "soltar" toda a sua adrenalina, que tanto sabemos foi do agrado geral dos participantes, os primeiros km foram feitos em pelotão pelo centro da Gondemaria passando logo para os trilhos de terra, pois começavam a aparecer os primeiros obstáculos e todos os participantes se mostraram à altura do desafio, um dos pontos altos do percurso e que fez as delícias dos participantes foi a passagem pela antiga fabrica de tijolo e a subida e descida do Mirante, no meio do trajecto havia um reforço de energias com um lanche cedido pela junta de freguesia da Gondemaria, também ao longo do percurso tivemos o apoio dos Bombeiros de Caxarias onde tiveram de entrevir sem grande de intervenção pois só para pequenas escoriações que os participantes tiveram durante o percurso em quedas sem gravidade. Todos estes momentos estão registados em fotos que se tiraram ao longo do percurso, fotos estas que se encontram a disposição de qualquer pessoa na Net: nosso blogue, também no facebook ou contactar a organização.
Da nossa parte um muito obrigado aos que nos ajudaram e apoiaram e estiveram envolvidos na realização de mais um evento na Gondemaria.



*nota- track gpx está disponivel.

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=amimwmaxzbanmsvu
GPSies - II ROTA STª MARTA 2011-GONDEMARIA

1 comentário:

  1. Viva...
    As cremalheiras estão de parabéns, os trilhos eram óptimos, espero poder repetir brevemente o track, havia ali muito trabalho de mãos, muito suor de certeza. Gostei bastante. Da minha parte não arrisquei nada, pois ainda tinha as negras muito "vivas" da semana anterior e q descida foi feita á mão lol. De q maneira havia no mínimo 3 descidas só para prós. E os “S” pelo pinhal, ia saindo tonta lol O almoço foi bem e ainda trouxe um troféu bem giro, pena ter sido a única mulher. Incentivem as vossas mulheres, namoradas, amigas, colegas, conhecidas e afins a pedalar; apesar de ser um desporto muito violento, torna-se tão saudável e é um prazer pedalar na natureza. Os banhos foi um fartote, pois se não fosse ajuda de uma cadeira não conseguiria abrir a torneira lol . OBRIGADO por tudo e até aos próximos trilhos
    LIDIA - NatureBike

    ResponderEliminar