segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

INSCRIÇÕES BIKE TOUR 2011


A abertura inscrições para a edição 2011 do World Bike Tour Porto está marcada para o próximo dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados. Aproveite a oportunidade e ofereça uma participação como presente ao seu par!
Após a primeira fase de vendas de inscrições para o evento World Bike Tour Lisboa 2011, que teve lugar no passado dia 3 de Janeiro, chegou a vez da edição do Norte do País.
A edição 2011 do WBT Porto, realizar-se-á a 31 de Julho. Com partida marcada para a ponte da Arrábida, passando de Gaia para o Porto, pela D. Luís, e chegada no Passeio Atlântico, em Matosinhos, a zona norte de Portugal será uma vez mais “inundada” de ciclistas.
Para esta edição estão reservadas mais algumas surpresas que complementam as diversas actividades paralelas que constam de todo o projecto WBT.
As inscrições serão feitas através dos sites www.worldbiketour.net, www.ctt.pt bem como em qualquer Estação de Correio.
Esteja atento porque, já sabe, as inscrições esgotam rapidamente.
http://www2.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/loja/index.html





World Bike Tour Lisboa – Inscrições esgotadas!
As inscrições para o World Bike Bike Tour Lisboa esgotaram nos primeiros dias de 2010. O número de pessoas interessadas em participar no evento tem vindo a aumentar de ano para ano, facto que justifica e motiva toda esta euforia.
Milhares de pessoas garantiram a sua participação no evento que terá lugar dia 26 de Junho 2011
O World Bike Tour Lisboa é um dos princípais eventos de duas rodas realizado no nosso país. Um evento capaz de mobilizar, todos os anos, milhares de pessoas em torno de uma mesma causa. Não é pois difícil de perceber porque é que tantas pessoas se esforçam por garantir um lugar na prova.
Parabéns aos que conseguiram garantir, logo à primeira, a sua presença no World Bike Tour Lisboa.

1 comentário:

  1. keria pf ser informada como posso comprar duas inscriçoes para o porto moranguinha73@hotmail.com

    ResponderEliminar